Data: 25 à  28 de Agosto de 2014
Horário: 19h às 23h
Investimento:
Associados ao CIESP – R$ 280,00
Não Associados  – R$ 350,00
Objetivos:
Discutir a missão, o perfil e as novas atribuições do lÃder moderno;
Promover uma profunda reflexão sobre as mudanças de paradigmas necessárias à atuação do lÃder eficaz e suas implicações nas relações interpessoais e organizacionais; capacitar as lideranças nas habilidades comportamentais para que assumam seu papel de multiplicadores e formadores de opinião junto à s suas equipes; intervir positivamente no clima emocional da equipe, energizando os lÃderes para que consigam motivar seus colaboradores e envolver a todos no alcance de melhores resultados e maior comprometimento das equipes de trabalho;
Preconizamos que a EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL e a CAPACITAÇÃO COMPORTAMENTAL DAS LIDERANÇAS são os diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
Carga Horária: 16 horas.
A todos os lÃderes formais e informais, profissionais e “multiplicadores†que tenham que comunicar-se com os clientes internos e externos: gerentes, coordenadores, supervisores, chefes de equipe, recepção, assistência técnica, vendedores, demonstradores etc.
Metodologia:
Esse curso é dinâmico e totalmente interativo, sendo apresentado através de: Data-show, fotos ilustrativas, trechos de DVD, textos complementares, exercÃcios práticos para a fixação dos temas, auto-diagnóstico, dinâmicas de grupo, vivências de integração e sensibilização, simulações e filmagem das apresentações.
Qual é a Missão e o Novo Perfil do LÃder Moderno
As Novas Atribuições do LÃder Eficaz
Habilidades Técnicas e Habilidades Comportamentais
Diferenças entre Chefe, LÃder, Gerente, Gestor e “Coachâ€
Liderança: Habilidade Inata ou Aprendida?
O “Tripé†da Liderança de Resultados
BenefÃcios TangÃveis e IntangÃveis
Zona de Conforto e Comodismo X Mudanças de Paradigmas
Diferencial Competitivo das Empresas Modernas
Excelência nos Relacionamentos como PolÃtica de Encantamento e Fidelização de Clientes
Produtividade, Desempenho e Resultados
Envolvimento X Comprometimento
Empatia e Inteligência Emocional Aplicadas à Liderança
Sintomas de Adoecimento das Empresas e dos Profissionais
“Cases†de Sucesso: Lideranças Modernas Que Fazem a Diferença
A Importância do Trabalho em Equipe nas Relações Organizacionais
Fundamentos do Feedback e da Comunicação Eficaz
O Poder do Reconhecimento nas Relações Interpessoais
Kaisen: A Importância da Melhoria ContÃnua
Curriculum – Fatima Rizzo
PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÃNICA
CENSUPEG – CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS- GRADUAÇÃO – SÃO PAULO
Cursou um ano do MBAEM GESTÃO DEPESSOAS
FGV – FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS – ALPHAVILLE GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÃNICA
UNIVERSIDADE SÃO MARCOS – SÃO PAULO
Exerceu a função de Psicoterapêuta durante 12 anosem ClÃnica Psicológica.
É consultora de empresas e tem desenvolvido programas nas áreas de Liderança, Motivação e Capacitação Profissional com destaque para os cursos:
* “Curso Modular de Capacitação de Lideranças†realizado com sucesso em inúmeras empresas e entidades.
* “Como Encantar o Cliente Interno e Externoâ€, assistido por 5.000 pessoas de várias cidades do interior de São Paulo.
Curso contempla: Material Didático, Coffee Break e Certificado de Conclusão
Informações e Inscrições
Tel: (014) 3402-9433
atendimento@ciespaltapaulista.org.br
Local: CIESP Alta Paulista Rua Araraquara, 315 – Centro
Aviso:
• Em razão do quorum mÃnimo necessário para a realização dos nossos cursos, reservamo-nos o direito de reprogramá-los ou suspendê-los.
• O participante terá direito ao certificado, tendo freqüência mÃnima de 75% (setenta e cinco por cento). Após a confirmação do curso, o participante que desistir terá que pagar 50% (cinqüenta por cento) do valor do curso, podendo ser transferida para outro curso.