Qualidade no Atendimento ao Cliente

 

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Data: 28/09 e 05/10/2017

Das 18:30 às 22:30

 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI!

Valor por participante -

 Associados ao CIESP – R$ 250,00

Não Associados ao CIESP – R$ 350,00

Para 3 ou mais inscrições desconto de 10%

 

Conquiste o domínio em técnicas e conceitos.

 Adquira a competência de entender, atender e encantar clientes transformando resultados, construindo relacionamento e fidelizando os.

 

Público Alvo

 - Profissionais que almejam ascensão profissional;

- Empresários que desejam otimizar atividades de vendas e atendimento;

- Gestores e colaboradores de vendas, pós vendas, comercial, atendimento, assistência, compras, etc;

 

Formato do Treinamento

 Carga horaria: 08 horas

 O treinamento é realizado através da exposição visual por slides em projetor, fundamentado em conceitos das apostilas, com diversos exemplos e modelos de aplicação, fruto das vivências profissionais do consultor/instrutor e ainda com ampla interação dos participantes através de dinâmicas e práticas.

 Programa do Curso

O Cenário atual

Características do bom profissional

Perfil do consumidor

Concorrência

Motivos da perda de clientes

Comunicação

Formas de Expressão

Apresentação

Conquista do Cliente

Lidando com Reclamações

Atendimento

Postura Presencial x à Distancia

Agilidade e Flexibilidade

Padronização

Normas para Tratamento de Reclamações

Portaria 267 – Inmetro

NBR 10002:2006 – ISO

Resultados

Instrumentos de medição

Plano de Ação

Ética e motivação

Princípios

Ambiente

Auto-motivação

” Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito.” Aristóteles Ta QAC 20170912-1 Rev 00 Validade 30 dias Página 3

Consultorias, Auditorias e Treinamentos www.upqg.com.br

 ENGº FREDERICO AUGUSTO IENCO

 Engenheiro Mecânico graduado pela UNESP/Bauru, pós-graduado em Gestão da Produção – UFSCar;

Foi Docente Titular pela Unicep/São Carlos por 05 anos nas disciplinas:

- Gestão da Qualidade, O&M – Organização e Métodos, Sistemas de Informação e Criação de Novos Empreendimentos;

Foi gestor e consultor em Produtividade e Qualidade em empresa multinacional metalúrgica; Consultor responsável pela implementação de SGQ em diversas empresas em variados segmentos de mercado; Foi Gestor do Posto Avançado do organismo certificador GL (Germanischer Lloyd) na região de Bauru; Auditor Líder de Sistema Integrado de Gestão NBR ISO 9001:2008, NBR 14001:2004 e OHSAS 18001:2007;

Auditor Líder de Sistema de Gestão da Qualidade Habitacional SIAC – PBQP-H:2012; Atuou como facilitador pelo Sebrae no programa “Rumo a ISO”;