XV Jantar da Indústria 2016

  • 1650 visualizações
  • Nenhum comentário

O Ciesp Alta Paulista promoveu a XV edição do Jantar da Indústria. O evento foi realizado no salão de festas do Quality em Marília, no dia 23 de setembro de 2016 e contou com o patrocínio da CREDICITRUS Cooperativa de Crédito, MAPFRE SEGUROS, MIDIOGRAF Gráfica e Editora
No XV Jantar da Indústria foram homenageadas nove (9) empresas associadas que completaram aniversário década de 2016. Conheça um pouco da história de cada empresa homenageada.


20 anos da Brunnschweiler Latina
A Brunnschweiler Latina foi fundada no Brasil em 1996. Está sediada em Marília e atua em todo o mercado latino americano. Empresa de origem italiana e fundos suíços, possui tecnologia própria e sólida experiência no ramo de papel e celulose. Destaca-se pelo know-how adquirido durante mais de 70 anos em sistemas de ventilação, secagem e recuperação de calor para este mercado, além de fornecer equipamentos industriais de grande porte com múltiplas aplicações, tais como: ventiladores, trocadores de calor, vasos de pressão, ciclones, entre outros. Possui uma equipe de alta performance, experiente e capacitada para atender às demandas dos clientes mais exigentes. Conta com cerca de 150 colaboradores próprios, além de representantes comerciais em território nacional e na América Latina.
20 anos da Construtora Marques da Costa  - Marília
A CONSFOR - Construtora Marques da Costa foi fundada em 1996 com o objetivo de firmar-se como referência no mercado de construção civil do Centro-Oeste paulista.
Graças as importantes parcerias e ao trinômio qualidade, pontualidade e gestão inteligente foi, em um curto espaço de tempo, extrapolando suas fronteiras regionais, firmando-se como uma das mais respeitadas empresas do setor, com atuação em diversas regiões do Brasil.
A empresa atua ainda, como incorporadora de diversos empreendimentos comerciais e residenciais de Norte a Sul do país. A CONSFOR se destaca no setor de infraestrutura energética por ser uma das únicas empresas de construção civil no Brasil com expertise comprovada na construção e ampliação de subestações de energia elétrica.
20 anos - Hidro Systms Com de Equip Hidraulico – Marília
Fundada em Marília no dia 13 de julho de 1995, a empresa é voltada para o ramo comercial varejista de produtos hidráulicos/óleo-dinâmicos como comandos, bombas, pistões, conexões, mangueiras, etc.
Após quatro anos de atividade a empresa sentiu a necessidade de expandir e mudou-se para um estabelecimento com maior espaço. Com a mudança, foi possível efetuar serviços de manutenção, com montagem e desmontagem dos equipamentos, atendendo melhor as necessidades dos clientes e viabilizando maior faturamento.
Hoje, com 20 anos de atividade, a Hidro Systems atende clientes de Marília e região, buscando sempre o melhor atendimento e qualidade na prestação dos serviços.
30 anos - Indústria Mecânica Zanuto – Ourinhos
Em 1965, nasce uma pequena indústria mecânica denominada Universal. Atendia pequenas reformas e consertos de implementos agrícolas e a fabricação de alguns equipamentos industriais. Em 1986, reestruturada passou a INDÚSTRIA MECÂNICA ZANUTO LTDA. A Empresa destaca-se pela experiência conquistada em mais de cinco décadas de existência, nas quais resultaram muitas oportunidades de melhoria e condições de trabalho de seus clientes, inerente às várias áreas de atividades, seja ela na fabricação de máquinas e equipamentos ou montagem industrial.A INDÚSTRIA MECÂNICA ZANUTO conta com uma área de 35.654 m2, sendo 15.500 m2 de área construída.
20 anos - Jacaré Mecânica Industrial de Ourinhos
A Jacaré Ventiladores Industriais, localizada em Ourinhos/SP é uma empresa 100% nacional, com mais de 40 anos de experiência no ramo de VENTILADORES, EXAUSTORES INDUSTRIAIS nas linhas leve, média e pesada, ACESSÓRIOS, SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E ASSESSORIA TECNICA, para repotencialização de ventiladores e LEVANTAMENTO DE PERFORMANCE em campo. A linha de produtos é totalmente fabricada sob encomenda, atendendo todos os segmentos de mercado.
20 anos da
 RCG
A RCG Tecnologia Eletromecânica está presente no mercado de iluminação desde 1996 e seu parque industrial está situado na cidade de Garça/SP. Atualmente a RCG atua em todo o território nacional, assim como em diversos países, contando ainda com filiais em São Paulo (SP) e Três Lagoas (MS).Seu planejamento, dedicação, perseverança e preocupação com o aprimoramento contínuo fizeram da RCG, líder no mercado de reatores e transformadores eletrônicos, sendo também a empresa brasileira que mais cresce no mercado de eletroeletrônicos. Sua qualidade e tecnologia já são reconhecidas nos países do Mercosul e nos Estados Unidos e, atualmente, é uma das empresas mais premiadas nacional e internacionalmente. Desenvolver tecnologias que permitam satisfazer e superar as expectativas dos consumidores, gerar qualidade de vida e conforto a todas as pessoas que interagem com a empresa é o objetivo diário da RCG.
30 anos - Segment Produtos Oftálmicos 
Localizada em Tupã, a Segment Produtos Oftálmicos, há mais de 30 anos no mercado Óptico Nacional, sendo a pioneira em desenvolver para o mercado equipamentos modernos para controle dos processos, tanto de coloração como de polimento diminuindo as perdas e garantindo a qualidade do produto final para o consumidor. Na sua busca incessante por melhores resultados, identificou que existia uma barreira que impactava diretamente sobre o resultado final, as lentes. Surge um novo desafio, a fabricação de lentes, desenvolveu-se uma nova estrutura Industrial a única da América Latina. Para o futuro, a Segment busca ratificar sua posição como maior fabricante de lentes em médio índice do mercado nacional e agregar serviços e tratamentos diferenciados.
40 anos - TNL Indústria Mecânica – Ourinhos

A TNL Tecnal está localizada em Ourinhos, há quatro décadas, auxilia centenas de empresas a alimentarem o mundo, através do desenvolvimento e produção de equipamentos para preparação e extração de óleos vegetais, armazenamento, movimentação e transporte de grãos e também soluções completas para fábricas de ração.
Foi fundada em 1976 por Ary Pocay, um verdadeiro empreendedor e visionário. Pesquisador e autodidata nato, para aperfeiçoar seus conhecimentos em desenho mecânico, fez um curso por correspondência e logo foi promovido a torneiro mecânico e na sequência a encarregado de oficina mecânica. Participou de projetos de usinas hidrelétricas, túneis, pontes e outras grandes obras e do desenvolvimento e fabricação de equipamentos revolucionários.
Todos os equipamentos são projetados, produzidos e montados pela TNL Tecnal, para isso conta com mais de 400 colaboradores especializados em diversas áreas de atuação, aliados a uma rede de parceiros distribuídos pelo globo, todos trabalhando juntos pela excelência nas instalações.
40 anos – Grupo ZD Alimentos  - Marília

Desde 1976 no mercado alimentício, o Grupo ZDA iniciou suas atividades com a marca Bel, nome dado em homenagem do fundador Paulo Sérgio Zaparoli Dedemo à sua esposa Isabel. No início a produção era de doces como pé de moleque e amendoim. A fundação mudou seu rumo no decorrer do tempo para um mercado especifico de candy bar. Essa visão arrojada trouxe novos investimentos, grandes parceiros e hoje o Grupo ZDA é referência no mercado de Candies, Snacks e Lácteos atendendo seus clientes com excelência. Atualmente o Grupo têm 4 marcas: Bel, Hércules, Airilam e Diatt.  Grupo de capital fechado, mantém até hoje como empreendimento familiar e possui gestão profissionalizada.  Está presente em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países. Possui 2 parques fabris, a unidade Candies e Snacks situada em Marília – SP com capacidade produtiva de 2000 toneladas/mês e a unidade lácteos processa mais de 11 milhões litros/mês de leite Seguindo sua essência de manter sempre a qualidade, o Grupo ZDA conta com um sistema de Gestão Integrado. Ele é uma ferramenta estratégica para manter o padrão de qualidade dos processos e dos produtos, oferecendo vantagens do começo ao fim. O cliente recebe dentro do mais alto rigor, exatamente o que comprou, com máxima qualidade e compromisso com prazos.

 

 

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.