Conselho Municipal de Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia Marília

Em reunịo realizada nesta quarta-feira, na sede do Ciesp Alta Paulista, os membros do Conselho Municipal de Conselho Municipal de Inova̤̣o e Tecnologia РCOMCITI, discutiram a minuta da Lei de Incetivos a Inova̤̣o com o objetivo de dar maior apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econ̫mico regional.

A coordenação dos trabalhos esteve a cargo do senhor Chikao Nishimura, presidente do COMCITI, e também diretor do CIESP, e do senhor Cassio Pinto, que é o Secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Neste encontro os membros do Conselho discutiram os artigos da nova Lei de Inovação, que agora será encaminhada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e depois segue para apreciação e aprovação pelo Exmo. prefeito Municipal.

O reitor do Univem, Luiz Carlos de Macedo Soares e 1º secretário do COMCITI destacou a atitude pró-ativa dos membros do Conselho e disse acreditar que a nova Lei trará inúmeros benefícios a todos os segmentos da economia tendo em vista que a Inovação é fator preponderante na continuidade dos negócios .

Comente